PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

Teus Delírios



Kity Araújo



Eu sou aquela saudade...
Que você sente no peito
Quando pensa em mim
Sou a flagrância marcante
Que ficou na tua pele
Naquela noite passada
Quando fizemos amor
Sou a taça de vinho
Degustada aos poucos
Aquele beijo gostoso
Quando na minha
A tua boca pousou
Sou os teus delírios
No meio da madrugada
Quando perde o sono
Aquela música suave
Gravada na tua memória
Que te faz viajar ...Sou eu
Sou essa tua vontade
Que não sai do teu corpo
Que arrepia os poros
....E te deixa tão louco
Para novamente me amar
Eu sou aquela tua saudade...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui