PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

JOAQUIM - Prosas do Tema = Desejo



Joaquim Rodrigues
DESEJO MEU…




Morro de desejo…
Quando penso em ti…
Excita-me, excitado fico sim!…
Este ato secreto de desejar…
Querer teu corpo te possuir em mim…
Não quero deixar o tempo passar…
Lutar, sonhar…
Para ser sincero comigo mesmo…
Não quero ter tudo o que desejo…
Só quero teu corpo, parar de esperar...
Me encaixar em ti, tua boca beijar…
Lamber teus seios…
E a teu ventre me entregar…
Luto com meu desejo…
Quero parar de lutar…
O objeto desejado, é mais amado…
Que o retido…
Tem mais funções…
O desejado…
Me leva mais longe…
Pode me causar mais emoções…
Espero que me desculpes...
Meus emotivos desejos...
Te querer encher de amor...
De prazer e emoção...
Querer teu corpo te encher de beijos...
E desejar te oferecer, com muito prazer...
Meu desejoso coração...

Joaquim Rodrigues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui