PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

SALETE - Prosas do Tema = Desejo


Maria Salete Ariozi
Meu chão...




Hoje sinto uma dor incrível...
Um vazio abundante me invade.
Do silencio se faz à tortura,
Da saudade a realidade. 

Por vezes me vejo assim...
Num lamento sem fim.
Coisas que o coração fala
Para alguém que se cala.

Saudade que aponta
E no coração apronta.
Numa razão sem fim,
Hoje, tudo doe em mim.

Quanto querer,
Quanto esperar,
Quanto sufocar,
O que se pode aliviar.

Meu chão se abre, 
Dois horizontes vejo.
Um, a distancia que existe.
Outro, que de em mim exige.

Vem logo aliviar essa dor,
Antes do sol se por,
Vem aqui me Amar,
Meu Amor !

(( Salete ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui