PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

Coração Dominador


Sousa Clara

Selene Antunes





Meu coração se acalmou se aquietou demais, entristecido de tanto sofrer, está me dominando controlando minhas emoções, não me deixa expressar a pouca alegria que ainda sinto não me quer amando de novo. Se me aproximo de alguém e sinto algum sentimento faz bater forte este coração insano logo sinto uma parada, recebo como um aviso uma freiada para dizer que não posso mais arriscar uma paixão, mas eu queria ainda sentir novamente as sensações que só os que amam e se apaixonam podem sentir.
São momentos únicos então meu coração me maltrata não permitindo que eu possa amar, me controla me domina queria eu ser a dona deste coração desvairado que se sente cansado das decepções já sofridas dos amores não correspondidos das ilusões e dos desamores. Este coração rebelde que enfrenta todo meu ser e me proíbe de viver, enquanto respiro quero aproveitar a vida que ainda clama por coisas novas felicidades, alegrias, aprender e reaprender até meu último dia quero viver sonhar e amar. Se não for assim meu insensato coração pode parar de bater e me deixar descansar em paz enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui