PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

FÁTIMA - Prosas do tema = Desejos


Fátima Custódio
Gritante




O tempo grita no deserto
E sinto a alma pesada
Como o silêncio das dunas.
Afasto a amargura
Qual veneno de serpente
Que me mata lentamente.
Tremo de frio e de raiva
O vento morno não sopra;
Um grito trespassa
O meu corpo
Num relâmpago de saudade.
Tremo de medo que o sol se vá
E me deixo sem brilho
Na noite nua.
Tremo de fúria, impotente,
Não alcanço o meu espírito,
Não tenho paz no meu Eu,
Liberto os instintos
Numa fé selvagem
De acreditar em mim.
Mergulho nas raízes 
Sugando a volúpia,
Exalando o desejo
De saber que existes
Para mim
Eternamente… 

Fátima Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui