PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

De que adianta?


Lúcinha Santos





E que me adianta
tanto amor
se não sei oque fazer com ele
O que me adianta essa paixão que 
embala meus sonhos e minha poesia
se não tenho como dividi-la
O que me adianta
esperar pelos teus beijos
pelos teus abraços
pelo toque da sua mão
se isso não vai acontecer
O que faço com esse amor ?
que está aqui dentro de mim
pronto pra explodir
pronto pra ser feliz
só esperando você chegar
Todos os meus sentidos me levam a ti
Só os caminhos que não se cruzam
não há pontes
só muralhas
E meu amor me sufoca
me destrói e me retém
Porque não consigo mais viver
essa agonia de não te encontrar
Então que me adianta esse amor
que está pronto pra te receber
mas eu sei que você
não vai chegar...

.............. Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui