PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

SALETE - Prosas do Tema = Desejo


Maria Salete Ariozi
Meu Fetiche




Se eu pudesse neste
Instante viajar rápido
No tempo, 
Traria você agora
No meu laço !!

Algemado, vedado,
Imobilizado sem defesa.
Eu Abusaria com ousadia,
Do que a mim
Pertenceu um dia.

Deixaria você extasiado,
Incrédulo diante 
Minhas Fantasias.
Se excitaria.

Longe ainda eu iria,
Com carinho te morderia.
Teu corpo imobilizado,
Reclamaria.

Sussurro no ouvido eu faria,
Vez por outra um gemido.
Calaria sua boca 
Com minha boca.

Já em êxtase te libertaria,
Das algemas e venda nos olhos,
Feliz da vida me abraçaria,
Saberia o quanto te queria. 

((Salete))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui