PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Desejos


Lúcinha Santos
Desejos




O que sinto por ti
é mais que desejo
é como uma droga
que entra pelas veias
é um vicio que emana dos meus poros
que arrepia minha pele
Meu desejo por ti
vem a todo instante
basta apenas fechar os olhos
mesmo de longe toma meu corpo
e queimo em brasas
ao pensar em ti
boca com boca
corpo colados e suados
respiração ofegante
num delirio constante
meu desejo por ti
vai além do corpo
está na alma e vai ao te encontro
susurrar palavras e gemidos ao teu ouvido
te deixar louco e me querendo
fazendo que venha logo
ao meu encontro
para aplacar meu desejo
da tua boa, do teu beijo
E explodir de prazer
numa adrenalina louca
nesse desejo sem fim
Que é sempre
você em mim
.......................Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui