PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

JOAQUIM - Prosas do Tema = Desejo


Joaquim Rodrigues
DESEJO...





Desejo sentir...
Tuas mãos...
A explorar-me...
Tocar meus seios...
Excitados...
Teus olhos...
A fixar-me...
Reluzindo de alegria...
Teus lábios...
Tocar os meus...
Com mordiscadas...
Suaves... 
Quentes...
Vorazes...
Desejo que subtraias...
Meus trajes...
Numa doce malicia...
Com desejo requintado...
Desejo sentir...
Teu corpo em minha cama...
De lençóis macios...
Desejo teu cheiro...
Teu suco...
Em meus pelos...
E minha boca... 
Desejo sentir...
Tuas mãos...
Entre minhas coxas...
A explorar-me...
A possuir-me...
Desejo deixar-te louco...
E que sejas...
Somente meu...
Esse é o meu desejo..
Desejo o calor...
Do teu corpo...
Teu gozo...
Quente...
Dentro mim...
Teu corpo no meu...
E o meu no teu...
Unindo-se incessantemente...
Num frenesi...
Enlouquecedor...
Com aquele fogo...
Que arde e queima...
Cheia de desejo...
Poder-te sentir...
Sem hora para acabar...
Onde seremos...
Um do outro...
E de ninguém mais....

Guaci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui