PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de abril de 2012

O Destino do Desprezado Amor



Jose Carlos Ribeiro




Eu poderia sufocar-te de tanto amor
Fazer as mais belas e apaixonadas declarações
Escrever quilométricas cartas apaixonadas
Compor em minutos lindas canções
Eu poderia gravar teu nome no Everest
Entrar na cova dos leões e sair pulando
Assaltar bancos e ameaçar os federais
Ir do Oiapoque ao Chuí andando
Mas o que fazer com tanto amor
Se ele bate a porta e não é recebido
Se ele dança e pinta e não recebe elogios
Se grita desesperado mas não é ouvido?
E sem destino meu amor endereçado
Agora vaga perdido em qualquer rua
Desprezado, frustrado e sem pudor
Ele me olha e chorando me vê nua..

Sabrina ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui