PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

Minha paixão é como magia


Angela Mendes




Hoje o sol não me deu bom dia
E minha alegria, que já era pouca
Fez do teu retrato sua companhia
Meus lábios tristes beijaram tua boca

Ter você agora era tudo que eu queria
Tua pele tornando-se minha roupa
Em minhas longas noites frias
Minha alma ficaria leve e a solta

Em pensamento te chamo noite e dia
A voz de meus sentimentos se faz rouca
Teus olhos negros do retrato me vigiam
E essa vontade de você me deixa louca

Minha paixão por você é como magia
De menina, me torno mulher revolta
E todas rimas de minhas poesias
São como flores saindo de minha boca!

Rita Encinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui