PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = SINA





Jose Carlos Ribeiro
Minha sina



Uma Flor,
Uma Menina,
Um Cheiro Doce,
Minha Sina.

Minha Vida,
Meu Amor,
Minha Menina,
Linda Rosa Flor.

Razão da Minha Vida,
Da Minha Existencia,
Só Curo minhas Feridas,
Apenas com sua Presença.

Digo isso e muito Mais,
Amor que me Faz tão Bem,
Só Você que me traz a Paz,
Sem Você não sou Ninguém.

Por você eu entrego minha Vida,
Você é Dona do Meu Coração,
Nada disso sentido t,eria
Se Deus não fizesse essa União.

Você não imagina a Grandenza,
E a Magnetude do meu Amor,
Mais sim pode ter certeza,
Que serei o Homem sim de você Minha Flor.

Paixão!
T Amo e Muito!
E Pra Sempre!

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui