PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

E embora me afastes




Lúcinha Santos



E embora me afastes
eu sempre virei ao vento gritar o teu nome
e darei o teu nome a todas as rosas por nascer

E ainda que me esqueças
eu sempre te recordarei com a ternura
que sinto aflorar-me aos lábios
e que coloco em cada beijo que não te dou

E ainda que não me queiras
meu peito transbordará com a mesma ternura
que hoje tem
e os meus braços abrir-se-ão abraçando o teu vazio
e as minhas mãos continuarão procurando as tuas
hoje e sempre...por todo o sempre...

eu sempre estrarei por aqui
chamando o vento
sendo amante do vento
e querendo o mar
olhando a lua e querendo as estrelas
pensando em ti
sonhando contigo que te estou amando
e não te tendo...e continuando
apenas sonhando....

São Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui