PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

LUCIANA PEREIRA - Prosas do Tema = SINA


Luciana Pereira Barros
Sina de poeta



Mesmo que eu pudesse, prever o futuro
Por Deus eu te juro, que isso não faria
Deixava o presente seguir seu caminho
Deixava o futuro, chegar de mansinho

Que graça teria saber o que viria
Nada mudaria,tudo está traçado
Já vim com o destino, cravado no peito
Não mudo de jeito, já nasci marcado

Por isso me esforço, pra cumprir a sina
Não dobro um esquina, sem ter uma razão
Se eu fizer errado, na hora eu acerto
E faço meu verso, virar uma canção

Se nasci com sina, de ser um poeta
Só o que me resta, é cumprir a missão
Se alguns apreciam e um outro não gosta
Só encontro a resposta, na interpretação

Assim é meu mundo, cheio de incertezas
Só tenho certeza, que eu sou assim
Se muitos discordam e não me compreendem
Há outros que entendem e gostam de mim

José Nilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui