PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = SINA


Lúcinha Santos
Sina




não acredito em sinas
desde que era menina
falavam pra mim sobre meu destino
que seria advogada
e que seria uma oradora nata
Mas aos poucos fui crescendo
e absorvendo todas as estradas a seguir
descobri que eu decido
sobre oque tenho que fazer
se quando criança
andava de bicicleta ou via teve
Se fazia os temas de casa
ou brincava de boneca
e assim fui descobrindo que as escolhas
eram minhas
mas as consequências também
Por que não fazer o tema
me gerava um grande problema
Minha sina foi de escolhas
algumas certas , outras não
Fui errando e descobrindo
que minha vida não era um mar de rosas
Mas a vida me deu escolhas e as segui
como podia, como achava que devia
as dores estão escondidas pra lembrar 
do que não devo fazer, mas serviram
de alicerce pra poder crescer.
Minha sina agora é escutar sempre a razão
dar uma chance pra emoção
e levar todos os sentimentos dentro do meu coração
Por que o destino que eu quero e viver
inteira, sem metades a procura da felicidade

................... Lú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui