PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

ERENI Prosas do Tema = SINA





Ereni Wink




Gotas de chuva escorrem...
Lentamente na minha vidraça
A solidão me machuca ...minhas mãos frias 
Sentem falta do calor das ruas mãos
La fora o vento açoita impiedosamente os coqueirais 
Entre os relâmpagos visualizo nossa senda....nosso riozinho 
Onde fizemos juras de amor 
Estou muito só ...
Minha dor escorre pelos olhos em forma de lagrimas 
São tantas lembranças meu fado.... 
Tuas canções ...teus poemas ....meu amado
Nossa cavalgadas nas manhas de inverno...
O sol iluminando teu riso
A relva molhada pelo orvalho
Brilhando como diamantes...

O barulho das chamas
A crepitar na lareira ....
Me trazem de volta a realidade
Toco teu retrato...fecho os olhos e te sinto
Sem vc eu não existo...essa é minha sina.

Florianópolis 22/04/2012 Ereni


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui