PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de abril de 2012

ERENI - Prosas do Tema = SINA


Ereni Wink
MEU AMADO





Aqui estou...na mais completa solidão 
Perdida num labirinto desconhecido..
Onde conscientemente te busco
Te chamo ... 
Não visualizo luz....
Tu me deixas-te.... iludida...com promessas vãs
E eu, no afã de te amar...mais e mais
Me perdi ...me esqueci 
Demorei muito a me encontrar
Agora....
Quero em teu peito me aconchegar
Vem ...me das teu amor
Tenho tanto a te ofertar...
Só peço .....não tardes tanto
Posso perder o encanto
E ...numa noite de luar
Um outro amor encontrar
Vem...meu amado.

Florianopolis 21/04/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui