PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SALETE - Prosas do Tema = FLORES


Maria Salete Ariozi
AS FLORES QUE COLHI




...Todas essas FLORES eu colhi, 
Com meu carinho as embalei, 
Para poder através delas expressar,
A gratidão que tenho,
O Carinho que sinto,
O meu sorriso para enviar,
A Alegria do meu sentir,
A Felicidade que venho Desejar,
O Obrigado que tenho a pedir,
Arramei todos estes desejos na fita
Deste Ramalhete para lhe entregar.
Nele ainda vai meu cartão,
Com todo meu Carinho por você !
É para você, amiga Angela Mendes
Para juntas, seu Aniversário
Comemorarmos !!
Seja muito Feliz !!

((Salete))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui