PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

SALETE - Prosas do tema = FLORES



Maria Salete Ariozi
PÉTALA DO PASSADO.



Hoje, eu trouxe na memória 
Um diário que eu mantinha.
Dentro dele a sete chaves,
Eu guardava um segredo
Que eu tinha... 

O Amor de dois adolescentes,
Eternos apaixonados, 
Onde tudo ali, eu registrava.
Fotos, Versos, recadinhos,
Papéis de balas dobradinhos,
Em forma de beijinhos.

Nossas juras de Amor,
Ali também, foram guardadas, 
Numa pétala de rosa vermelha, 
Nossas iniciais foram gravadas.

Mantínhamos este sonho, 
Pensando que jamais se acabaria.
Que um dia Você se fosse,
E por outro, me apaixonaria.

Guardo ainda com carinho,
Esta Pétala de rosa vermelha,
Desidratada, pelo tempo.
Onde só as iniciais, “S” e “F”
Permaneceram juntas.
O tempo não apagou...

Assim, me vejo a recordar, 
Hoje, com “S” audade, voltei no passado.
Trouxe à lembrança, apenas o que restou.
Um infinito Amor, que no peito apagou.
E a “F” elicidade , que o espaço interrompeu. 

((SALETE)) – Maio-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui