PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ANGELA - Prosas do Tema = FLORES



Angela Mendes
MEU JARDIM



E meu jardim começa 

a ser cultivado,
sem pressa,
juntando mudas de 
doces lembranças,
saudades,
nostalgias e também alegrias!


Cada plantinha

é alguém que por mim passou
e me deu muito carinho
e algo em mim ficou...



Momentos felizes
são flores multicoloridas ,
de pessoas muito queridas
que junto a mim ainda estão
dando sentido a esta vida!



Vieram os amores-perfeitos
linda fase da juventude 
de amores que se vão...



E o canteiro de margaridas 
de amigos de infância
até hoje presentes na minha vida!



O canteiro de cravos bem matizados
são os que não fizeram
muita diferença, aliás,
só marcaram presença
e partiram calados.



As tulipas vermelhas, cor da paixão,
marcam os momentos
de maior emoção!



Os lírios brancos são
de quem partiu de verdade
deixando marcas no coração.



Há uma rosa vermelha, 
muitos sabem do que falo,
que deixou em mim
um grande espaço vazio,
preenchido pela saudade ,
mas ficou tatuado na alma,
e me aguarda na eternidade!

(Ângela Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui