PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Minha amiga minha flor que amo




Jose Carlos Ribeiro





Você é a minha rosa flor
Você é uma parte da minha vida.
Eu quero viver para você,
É graças a você que eu posso sobreviver.
A você eu posso tudo dizer,
Você sabe todos os meus segredos.
Com você eu posso me divertir,
Com você nada é complicado.
Com você me sinto amado,
Amado de amor e amizade.
Não tenha medo de chorar,
Eu sempre estarei aqui para te confortar.
Não tenha medo de me contar tudo,
Eu estou aqui para te ouvir.
Você é alguém muito importante para mim,
Você é uma linda rosa flor,
Você é minha rosa.
E a minha rosa é uma princesa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui