PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

LIGIA - Prosas do Tema = RECORDAÇÕES


Ligia Shlochmann
RECORDAÇÕES






Hoje acordei com vontade contar
Quando era pequena 
Meu pai me levou ao mar
sem brincadeiras
Comecei a Cantar

Que saudades tenho hoje do
meu pai quando ainda
era sua melhor amiga
e tu pai querido
eu era sua filha preferida

O tempo passou e alegrias
deixaram de ser brincadeiras
E tu meu pai querido, passou do outro lado
Achando que tudo não passa
de uma eterna brincadeira

Recordações tenho sim
dos amores que tenho ainda nessa vida
É você meu pai querido
que espero não só ficar na recordação
de ter sido sua filha preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui