PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

DAISI - Prosas do Tema = RECORDAÇÕES




Daisi Oliveira de Souza
Lição de amor.




Teu amor me virou do avesso.
Sem chance de reagir, me envolvi.
Desprezei meu próprio ser,
Sem você ao menos merecer.
Sei... Sei... Foi minha escolha
Assim que sei amar,
Preciso me entregar.
Volto aos confins do coração,
Sem nenhuma ilusão de resgatar.
Sentimento perdido sem avisar.
Só me restou uma lição,
Só vou amar quem tiver amor pra dar.
Hoje não passas de uma triste recordação.

(Daisi Oliveira de Souza)
Maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui