PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de abril de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Ausência





Lúcinha Santos
AUSÊNCIA





Ausência,
palavra dificil
de ser entendida
de ser sentida
machuca e destroi
corroi o coração que
fica vazio
sentido, aflito e sozinho
Ausência estranha
de um sentimento estranho
Como se sente ausência de algo
que nunca teve
Como sentir falta de um beijo,
de um abraço, um carinho
ou um contato
que não se teve
Como querer tá perto e sentir
um cheiro que nunca sentiu
uma mão que nunca segurou
Ausência de ti é um pouco de mim 
Pois a tua falta hoje eu entendi
por que essa ausência me sufoca
e angustia
Porque oque ta ausente em mim
e o que me faz falta é meu
coração que levou junto contigo

......................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui