PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de abril de 2012

ERENI - Prosas do Tema = Ausência


Ereni Wink
TANGO



Vem cá...vamos dançar?
Tango ? ..ou bolero ?
Não importa....é isso que eu quero
Me enlaça pela cintura...forte...assim
Me aperta um pouco mais...
Ai...menos ...me deixa respirar
Desce um pouco mais tua mão..até o quadril
Desce mais ...desliza ...pela coxa
O tango é uma dança sensual meu amor...
Centraliza tua perna....assim... mais ao meio 
Meu joelho ...mais ...ao alto
Meu sapato de salto alto ...pra poder em ti me encaixar
Nas minhas costas ..a tua mão a deslizar 
Me da um louco arrepio
O roçar no meu pescoço
Teu halito quente ...me deixa louca
E... no vai e vem do compasso
Entre um sussurrar e um abraço
Vamos marcando nossos passos
No tango eu sou tua... mestre
Mas no resto...é vc que me enlouquece.

Florianopolis 01/04 /2012 Ereni winnk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui