PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de abril de 2012

ERENI - Prosas do Tema = Ausência


Ereni Wink
Abandono



Ele chegou com o por do sol...de mansinho
Como um menino perdido 
Se refugiou no meu carinho

Ao som de valsas
Me deu aconchego
Me fez juras falsas

Me desarmou inteira,sobremaneira
Roubou meus beijos
Como uma fera sorrateira

Foi uma noite mágica
A luz de velas
E ao de valsas...mas eram falsas

Dormiu em meus braços
No calor dos meus abraços
E meu ombro foi o teu travesseiro

Pela manhã 
Ao despertar...
Foi meu desespero

Você se foi...
Bem devagarinho
Tal qual chegou...bem de mansinho.


Florianopolis 01/04/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui