PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de abril de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = Ausência


Jose Carlos Ribeiro
A dor da tua ausência 



Tu que para o céu fosses viver
Tu que neste mundo chamado terra
Um dia me deixa-se sozinho
Hoje sinto muito a tua ausência
Mas estas sempre presente 
No meu coração eternamente
Hoje choro lagrimas de sangue
Suas ausência me sufoca,
Desperta sentimentos
Que não poderia descrever
Nem que tentasse.
Quando a lembrança me faz sorrir,
É você, que esta nos meus lábios
Não mais vai estar ausente 
Mas sim presente 
Eternamente no meu coração
Para todo o sempre
Tu e Eu...

J.C.R


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui