PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de abril de 2012

DAISI - Prosas do Tema = Ausência




Daisi Oliveira de Souza
Quero colo




Quero colo, 

Feito criança em total dependência
De amor e cuidados
Não suporto tua ausência.
Meu olhar inquieto busca...
Algo para me fixar... nada...
Gosto do que vejo, mas não os desejo...
O vazio tomou conta dos meus sentidos,
Uma busca desvalida, não encontro o centro
Sem a tua presença perco o equilíbrio.
Tenho sofrido, nem cor, nem brilho,
Estou no exílio da paixão, sem emoção.
Entrastes em minha vida feito um ladrão
Levando contigo o meu coração.

(Daisi Oliveira de Souza)
1º abril/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui