PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Somente para você!




Ereni Wink





Minhas noites são vazias se você não esta...
Meus dias são longos difíceis de suportar.
A dor de ficar assim de não ter você perto de mim.É difícil de entender.
Como pôde me julgar com tanto amor que tenho para lhe dar?
Como pôde me deixar sofrer!
Sofrimento sem fundamentos que fazem à vida se entristecer.
Não jogue fora a vida que a gente tem para viver.
Vamos viver esse amor, te dou minha vida e meu puro e eterno amor.
Somente para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui