PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amor sem te ter




Ereni Wink





Como lança atirada pelo guerreiro,
Atiro-me em busca do teu amor.
Com palavras lançadas ao vento,
Grito sem perder o fervor.

Como bala que atinge seu alvo,
Burlo a distância entre nós.
Com paixão, com ternura e afeto,
Faço-me amor, imaginando-nos sós.

Tão sozinho, sem nunca estar só,
Imagino-te junto... a meu lado.
Solitário, sem nunca estar só,
Fazemos amor... o mais apaixonado!

Não importa se não estás presente.
A distância percorro veloz.
Faço amor contigo somente,
Sem te ter estamos só nós.

Meus pensamentos atirados na lembrança,
Buscam em sonho teu corpo companheiro.
Meus pensamentos em perseverança,
Te trazem a mim por inteiro.

Cada pedaço de teu corpo é meu.
Não importa se estás ausente.
Na imaginação tenho tudo de teu,
Faz valer o que o meu coração sente.

Faço amor com tua lembrança!
Faço amor sem mesmo te ter!
Faço amor feito menino criança!
Faço amor pelo teu prazer! 


Autoria de Marcos Woyames de Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui