PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Resolvi




Tininha Dib





Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos,
apaixonantes e emocionantes, voando por aí. Resolvi viver um dia de cada vez
e com a maior intensidade que possa existir. Resolvi esperar as coisas em
Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que
tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá
tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e
desejos e ainda continuar sonhando. Resolvi amar e optar pelo amor sempre na
minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim. Resolvi
parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar
demais as pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que você
sente, pensa ou deseja. Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o
ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe,
presente nos seus sonhos, nos seus ideais. Aprendi que tudo na vida tem o
seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que? Viva, sem
contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando. Simplesmente viva!

Nathália Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui