PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nada Por Acaso




Angela Mendes




Veja você
Um encontro, por acaso,
Desses que não se espera
Mas , quando me dei conta
Eu já estava no sufoco
Desse abraço,
No calor que transpasso
No meu corpo embriagado
Nesse tudo sem começo
Que me curva, que me verga
Que estravasa
Mas não quero me conter...
E, por isso,
Enlouqueço
Nessa cor do segredo
Em teus olhos
Tão cheios de amor,
Tão puros de medo.
Da força do desejo.
E teus lábios
Que me chamam inibidos,
Que me mordem proibidos,
Dessa louca insensatez
Que me exige , me esgota,
Que desnuda o meu avesso,
Mas , não quer
Me querer
E, por isso,
Não te esqueço.

(France da Matta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui