PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu me pergunto




Lúcinha Santos



Eu me pergunto
oque me leva a amar tanto
seu brilho e seu encanto
seu sorriso pleno
ou seu olhar sereno
sua força interior
seu carater que me eleva
e que me faz pensar que sou
realmente seu amor
Oque me leva a amar tanto
Se me entrego de corpo e alma
que quando te vejo tu me acalma
esse sofrido coração
Oque me leva a amar-te tanto
a me entregar por inteira
a esse sonho de um dia
encostar no teu peito
de sentir o teu cheiro e
de me acabar no teu beijo
Esse amor que era sonho
que eu tanto queria
desmanchou como escritos na areia
E agora me diz oque eu faço
com tanto amor guardado
que queria te entregar 

...................Lúcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui