PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de março de 2012

SONIA - Prosas do Tema = Tempestade




Sonia Isotton




Saudade de olhar esses pingos
grossos de chuva e sentir o cheiro
da terra molhada invadindo a morada.

Saudade de não dizer nada, ser apenas
aquela mulher que poucos conhecem,
pelo olhar.

Saudade de abraçar a tempestade, como
eu fazia quando menina, e achar lindo a
cor das folhas escurecerem e os troncos
adormecerem encharcados.

Saudade de me misturar nessa chuva
e escorrer pelas ruas, molhar as matas
e os rostos cansados.

Saudade de alguns dias tão presentes
Saudade desse amor maduro que escurece
em meus olhos, toda vez que chove.

Reconheço-me de um verde amanhecido
encharcado pelas águas que me colorem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui