PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de março de 2012

Sonho Meu



Maria Salete Ariozi




Você é um inatingível sonho.
impossível,
Esquisito,
por isso tão querido.

Tudo que é vivo ,
é possível se alcançar.
Os sonho não são vivos...,
São Eternos
Posso sonhar !

Transcendem espaços,
Voam no tempo,
Movimenta a esperança.

Os sonhos possuem alma,
Sentimentos verdadeiros eternizados.

Rompem-se barreiras,
integram-se em emoções certeiras,
lúdicos constroem uma história
são sonhos, mas consistem na memória.

Estes que tenho guardados em mim
honra-me saber,
alegro-me ao sentir,
realizam-me em ter você...
junto a mim !

Assim nos meus olhos
refletem o brilho dos olhos teus,
meu sonho existe
não se perdeu.

Ele voa com a força do vento,
viaja na velocidade do som
Se comunica na rapidez da NET
No grito do
EU TE AMO,
Embora este sonho
Seja somente um sonho meu...

((Salete))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui