PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de março de 2012

ANGELA - Prosas do Tema = Tempestade


Angela Mendes
Folha ao vento...




Sentimentos e emoções
guardados na alma. 
Folhas trazidas pelo vento
esparramadas na calçada...
Numa rajada de vento,
ergueram-se num rodamoinho
e a tarde escureceu,
o céu fez-se noite
num repente...
Assim é tua partida...
meus olhos ficam nublados
pelas lágrimas que teimam em cair
mas não as deixo ir...
A alma fica gelada
vai-se junto contigo minha alegria,
nada mais me encanta
e como tempestade de verão
fica um vazio no meu coração.
Aguardo um novo sol,
num outro dia,
como náufrago num barco à deriva
recolhendo os destroços da saudade...
E a brisa que te trouxe,
num vendaval te levou..
E fiquei te vendo partir
à margem da vida...

Ângela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui