PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de março de 2012

SALETE - Prosas do Tema = Tempestade



Maria Salete Ariozi
Sintonia



Você faz em mim
Uma tempestade
Aflorada, aguçada !
Entrego-me sem reservas,
Amo-te sem distinção.

Exploro sua intimidade
Sem frescura,
Sem pudor.
Assim cuido desse Amor
Como preciso for.

Rasgam-se
Fantasias, 
Num momento de explosão,
Tenho você bem perto,
E dentro do coração !

Beijo-te com ardor.
Vejo em seus olhos
O brilho da flor. 
Aqueço você dentro de mim
No meu íntimo calor !

Somos assim:
Amantes sintonizados !
Um feito,
Sem defeitos,
Somos perfeitos !


2 comentários:

  1. O erotismo sutil, sem descer um só degrau, isso distingue bem o que fica acima do resto. Gostei muito, de todo o seguimento e explanação dos sentidos e sentimentos.. Belo!!!

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui