PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de março de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Tempestade



Lúcinha Santos




O que há dentro de mim
num turbilhão de emoções
são tempestades sem fim
entre a emoção e a razão
Não sei ser metade
prefiro ser tempestade
de que ser meio termo
Quando triste
minhas lágrimas se confundem
com a chuva que se aproxima
mas eis que depois o sorriso
anuncia o arco iris
e o sol mais uma vez surge lá em cima
Quando amo sou intensa
quando odeio também
mas o odio é passageiro
como tempestades
e nevoeiros
tudo em mim é inteiro
mas isso me traz problemas
entre minha razão e eu
ficamos o tempo inteiro
entre raios e trovões
porque a razão diz não
e o coração diz sim
ai entro nessa tempestade
dentro de mim
Alguns gostam disso, outros não me entendem
Mas sou assim e me amo
uma tempestade sem fim
sentimentos a flor da pele
sempre intensa
tudo dentro de mim
.......................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui