PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de março de 2012

ERENI - Prosas do Tema = TEMPESTADE



Ereni Wink






Fugindo....dentro de mim mesma ,
num turbilhão de sentimentos 
contraditórios...confusos...

Não vou esmorecer,nem desistir
Quero viver essa paixão louca
Que me arrebata ,me enlouquece.

Meu corpo estremece ao ao encontrar o seu
Estou tomada de desejos inconfessáveis,
Estou enlouquecida....

Vem...me faça vibrar,amar
Em qualquer lugar...
Só você sabe meu nome
conhece meus segredos
A força do meus desejos

Vem me acalmar....e amar
Vem amenizar a tempestade que tomou conta de mim
Estou a te esperar.


05/03/2012 Ereni WINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui