PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tenho medo


Carmen Alice Ribeiro






‎"Tenho medo de já ter perdido muito tempo.
Tenho medo que seja cada vez mais difícil. Tenho medo de endurecer,
de me fechar, de me encarapaçar dentro de uma solidão -escudo.
Ando meio cansada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.
Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos.Tô exausta de construir
e demolir fantasias. Não quero me encantar com ninguém.

Embora não conheça o ponto onde devo chegar, é para lá que me dirijo cega,
aos trancos. Procurando, descubro que ando viciada em coisas lentas, lentas
e essenciais, em música e, sobretudo, estou viciada em silêncio.
Quem diria que viver ia dar nisso?"

Caio F Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui