PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caminhada da Vida


Angela Mendes





Na jornada do tempo
Existem sinais estranhos
A nos fazer seguir trilhas
Imperceptíveis ao nosso
Entendimento...
Por vezes mostram-nos
Caminhos difusos
E, muitas vezes, confusos
Em busca de nós mesmos...
Antigamente eu
Me sentia livre
Conseguia voar nas asas
De minha imaginação...
Hoje estas asas já estão fracas
Meus passos se encontram parcos
Minha vida se mostra rasa
Meus sentidos já não
Percebem mais
A totalidade do mundo...
Hoje meus caminhos são
Complicadas fases,
Muitas vezes, estagnadas
Mas dentro de mim eu
Não mudaria sequer um passo
Já caminhado por mim...


Luciane A. Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui