PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Quando o Amor Chama


Jose Carlos Ribeiro





Quando você me olha
não são preciso palavras...
eu entendo seu olhar...
ele me diz
o quanto você me
deseja...me quer... me ama...

O chamado do amor
é quando seus lábios me beijam
quando sua língua, enrosca na minha
maliciosamente...provocadoramente
e me desperta os desejos mais secretos...
aqueles que não conto para ninguém...
nem para você...
Apenas demonstro, colocando meu
corpo nu, sob o seu,
na dança enlouquecida e febril
da paixão...vivendo-a intensamente,
quando seu amor me chama!

ARNEYDE T. MARCHESCHI
VITORIA.E.E.SANTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui