PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Caminhos




Lúcinha Santos




E vou seguindo
E derrotando todos os dias
os gigantes que passam no meu caminho
as tristezas, decepções
meus medos, angustias
meus fantasmas mais profundos
aqueles que ficam no escuro
Os gigantes são muitos
mas sigo meu caminho errante
como um cavaleiro andante
sem temor de nada
Oque vier eu enfrento
Por que a vida é assim
e sei que nem tudo são espinhos
e que a muitas flores em meu caminho
pra que eu possa colher
Sigo sempre em frente
Até um dia poder finalmente vencer as minhas
batalhas
e olhar e ver que realmente, não foi 
assim tão ruim
e que agora eu vejo somente cata-ventos

.......................Lú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui