PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ERENI - Prosas do Tema = Beijo



Ereni Wink

BEIJO



Distante está meu amor...
Distante ...estão seus beijos
Seu calor , seu aconchego.
Conto os dias , mas você não chega

Desejo contido....
Fecho os olhos e te sinto
Tua boca sedenta a buscar a minha
Alimentar teu desejo...saciar minha sede.

Onde estas ....
Procuro e não te encontro
Quero sentir teu prazer
Quero contigo viajar...flutuar

Quero um chão coberto de estrelas
Onde eu possa te amar
Quero me entregar, vibrar
Vem meu amor, já não posso esperar
Eu preciso te beijar. 


26/02/2012
Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui