PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esse Teu Jeito


Angela Mendes




Esse teu jeito tão terno
quando me chama de querida
quando diz que me ama
dá sentido a minha vida.
Quando me aninho em teu peito
sentindo as batidas do teu coração,
a tua respiração
em sintonia com a minha
Tudo isso faz meu corpo vibrar
de pura emoção...

(Ângela Mendes)

2 comentários:

  1. É exatamente esta "simplicidade" refinada que me encanta!!! Ótimo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seus comentários só me fazem crescer! Um abraço

      Excluir

Você faz parte daqui