PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Para Você Meu Amor


Jose Carlos Ribeiro





Queria dizer-te o quanto te amo!
Queria te dar uma flor diferente,
Uma magnólia...uma papoula...
Ou quem sabe uma rosa?
Amo tanto os lírios, as violetas!
Se tu não gostares...
Eu te dou um passarinho
Que cante para o teu sono embalar
E eu sonhadora...
Viajando pelo infinito
A procura de uma estrela
Brilhante, a mais brilhante
Para que num doce beijo,
Eu possa te demonstrar
Todo o meu grande amor.
E tu com os teus lindos olhos
Brilhantes, me dês um beijo
E num sussurrar eu ouça de
Tua boca : 
Princesa, eu te amo muito!

ARNEYDE T. MARCHESCHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui