PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SIMONE - P. do Tema = RENÚNCIA






Simone Ribeiro

Renúncia



Hoje, renuncio!

À minha vida ingrata!



Trancada em meu eu, 
me espanto
me encanto 
e me transformo!



Faço da minha vida
uma prisão...
Fico presa em mim
presa em meu interior!



Jamais deixo ninguém entrar!



Me tranco nesta sala
fechada, funesta
à espera de alguém!



Esse alguém não vem...
Não vai aparecer.
Descer de seu patamar 
e à mim abraçar...
Chegar e me amar...
Falar...
Jurar amar até......



Isso nunca irá acontecer...
Ele vive num mundo fora
Alheio ao meu...



Meu mundo é isolado e perdido...
Largado....
À procura de luz!



Eis que a vejo...
Lá, ao longe...
Distante!



Que existência é essa de promessas,de juras...
Mas só injúrias me falam?



Quero paz, 
quero luz....
Quero amor....



Renúncia....
Eis minha sina.....



No final? 
Quando lá chegar, 
ao final do caminho...



O que acharei?
Ainda não sei, mas será paz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui