PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ERENI - P. da FOTO = VULCÃO




Ereni Wink




A chuva fria... Cai
Molhando as folhagens
Que bailam ao som dos ventos
No vazio do meu silencio
Minhalma sofre
Ao sentir
A noite avizinhar
Envolta em trevas 
Chegando sem piedade
Deixando no ar
A volúpia dos abandonados
Meu coração
Rubro escarlate sangra
Está sedento de brilho
Sedento de encantamento
Quero um amor
Que embale minha dor
Que apague meus tormentos
Que leve para bem longe
O uivo dos ventos
Quero um amor
Que traga para meu peito
O calor dos vulcões
Fazendo explodir meus sentidos
Até então adormecidos


Florianópolis 30/06/2012 Ereni Wink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui