PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JOÃO P. BRASILEIRO - P. DA FOTO = MULHER




João Paulo Brasileiro
Mulher




Ah, essa mulher...
Que me surpreende!
Maltrata-me e me beija!
Não me ouve, mas me atende!
Discorda, mas aceita!
Não quer, mas vem!
Nada lhe convence, mas nunca diz não!

Ah, essa mulher...
Que me surpreende!
Diz que nada tem valor, mas dá proteção!
Que não crê, mas promete!
Que nada foi bonito, mas tem saudade!
Que nada é tão puro, mas é coração!

Ah, essa mulher...
Que me surpreende!
Nada faz diferença, mas corre atrás!
Nada é tão importante, mas não abre mão!
Nada é real, mas acredita!
Nada lhe da certeza, mas é só razão!

Não me importo, mulher!
Desistir de mim eu sei que tenta
Mas sabe que meu amor te alenta
Que meu beijo é néctar pra sua vida
Que nossa paz sempre será merecida!

Mulher
Você briga comigo, mas me afaga!
Me expulsa, mas me quer perto!
Ignora-me, mas não me perde de vista!
Duvida de mim, mas não discorda!
Espera que eu durma, e me acorda!
Você se diz só, mas que sempre serei seu!
Vai e volta quando quer...
E quando volta, é como mil vulcões
Derramando lavas de amor
E com seu nó particular...
Une ainda mais... Os nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui