PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JOSÉ CARLOS - P. do Tema = RENÚNCIA (Adeus Minha Amiga)




Jose Carlos Ribeiro
Adeus minha amiga




O que eu tenho para lhe dizer não é fácil
E eu te peço desde já desculpas
Mas desta vez eu me decidi
Com você eu pego minhas distâncias

Eu queria muito te amar
Fazer o caminho junto com você
Mas entre você e eu esta muito complicado
Eu renuncio desta vez

Você representou muito na minha vida
Que é difícil de renunciar
Meu coração te reclama em grandes gritos
Eu jamais poderei esquecer você

Mas eu tenho de fazer uma escolha
Eu sei que essa escolha é dolorosa
Eu tenho de renunciar a você
Esquecer o que nós dois vivemos

Adeus minha amiga
Tudo em mim é só dor
Eu te deixo com o coração pesado
Eu vou, eu vou para outro lugar

Eu vou sentir sua falta
Mas eu pensarei sempre em nós os dois
Eu queria lhe dar meu último beijo
Um beijo de adeus

J.C

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui